7 exercícios infalíveis para perder o culote!!

25 fev

Imagem

 E ai galerinha… vcs realmente sabem o que é culote!?!?! kkkkkkkkk – EU SEI BEM ATÉ DEMAIS, pq desde que eu me entendo por gente eu tenho isso. É pior que aquelas pessoas que ganham com o tempo, pq no meu caso é de familia!!!

Eu tenho que penar mtooooooooo pra isso sair. É um troço do cão! Parece que não quer sair nunca. Agora, eu estou nesse momento de penar para tira-lo daqui!!!

Então, é aquela coisa daquela gordura que fica na perna, na altura do bumbum, mas fica do lado. É um local que NÃO TEM EXPLICAÇÃO do POR QUE AQUILO TÁ ALI , SABE !?!?!

Imagem

E tem gente que ainda tem a capacidade de virar pra mim e falar que é bonito! Oiiiiiiiii!? Bonito!? Bonito são meu cachorrinhos, aquilo é um monstro isso sim !!!!!!!! 

Pra comprar roupa então!?!?!  JESUS MISERICÓRDIA!!!!

Então, vamos falar nesse post aqui sobre alguns exercícios que parecemmmm ser bons pra isso. Pra MIM, na minha cabeça, PRIMEIRO começa com a reeducação!!! Pq não adianta se matar no exercício se vc come o mundo …. Sacou !?!?!

Mas então vamos lá:

Bicicleta (Tudo bem que roubaram a minha… rsrsrsrsrs)
Seja pedalando nas ruas ou numa ergométrica, o treino com bicicleta ajuda a perder as gorduras da região do quadril e coxas. “Como a atividade de pedalar é aeróbia, ela utiliza gorduras como fonte energética, nesse caso as das coxas e glúteos, áreas mais acionadas no exercício”, afirma o personal trainer Juliano Farah, gerente de musculação da Cia Athletica de Brasília.

Enjoy-riding-bike

Aparelho abdutor
Esse aparelho tem movimento específico para a musculatura dos glúteos, por isso ajuda na diminuição do culote. “Mas esse exercício sozinho não traz muito resultado, é preciso combiná-lo com uma atividade aeróbica, como bicicleta”, afirma o personal Juliano. Para fazer exercícios de abdução, basta posicionar o aparelho na parte externa das pernas e graduar a carga de acordo com a sua força – na foto, o movimento mostrado é o de adução, mas basta se reposicionar no mesmo aparelho.

Sem título

Step
Muito populares nas academias, as aulas de step trabalham a musculatura dos glúteos, posteriores da coxa e panturrilha. “Ao fazer exercícios usando o step, é importante colocar todo o pé no aparelho em vez de apenas a ponta, para não forçar a panturrilha”, afirma o personal trainer Luiz Gangi, da academia Gangi Sports, em São Paulo. Para quem nunca fez as aulas, é importante não investir em coreografias complexas logo de início, ficando apenas com os passos básicos.

foto 2

Olha eu aí na minha aula de step… Eu fiz um post sobre step vc viu!?!?! 

Exercícios com caneleira
Quem não frequenta a academia podem perder os culotes fazendo exercícios em casa, usando caneleiras. Há duas opções de exercícios com caneleiras: deitada de lado, suba e desça a perna que está por cima. “Ou então, ainda deitada, levante a perna e faça movimentos de flexão e extensão, como se estivesse dando chutes”, explica Luiz Gangi. Após a primeira série, faça um descanso de 30 segundos e passe para a outra perna.

000000000000001

Quatro apoios
Esse exercício trabalha os músculos posteriores da coxa e glúteos. Para fazê-lo, você deve apoiar seus joelhos e cotovelos alinhados com os ombros e quadris em um colchonete. Depois levanta uma das pernas, sem esticá-la, e faça movimentos de subida e descida, como se estivesse dando coices para o alto. “Preste atenção nos movimentos, a força para levantar a perna deve vir dos quadris, e nunca da coluna, prevenindo lesões”, diz Luiz Gangi. Após terminar com a primeira perna, espere 30 segundos, troque e repita a série.

1

Agachamentos
O personal Juliano explica que o agachamento é feito com as duas pernas paralelas, imitando o movimento de sentar-se em uma cadeira. “É importante deixar a coluna ereta e observar os joelhos, que não podem passar da linha dos pés”, completa. Você pode usar de fato uma cadeira ou um banco para praticar o agachamento, e quanto mais baixo o banco mais os músculos são exigidos. Esse exercício trabalha os posteriores da coxa e glúteos.

0000000001

Subir e descer escadas
Essa é uma excelente alternativa para quem não faz aulas de step, mas quer aproveitar os benefícios da modalidade. “Você fazer movimentos iguais aos do step ou pode simplesmente subir e descer as escadas várias vezes”, afirma Luiz Gangi.

dicas-emagrecer-sem-esforco-subir-escada-7746

Eu até fiquei feliz em ler isso tudo quando eu tava montando o post por que eu já faço grande parte disso, aliás, eu faço todos. HÁ ESPERANÇA PROS MEUS CULOTES! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lá vai uma fotinha com antes e depois e reparem no quadril !!!!!!

IMG_3103

Quando eu engordei, eu engordei tanto que até ganhei barriga, coisa que eu nunca tive (sem modéstia, como eu disse é de família, a mulherada segue a linha de cintura fina e bumbum grande… )… mas enfim, da vez que engordei, ganhei barriga pacas, consegui reduzir bastante mas ainda não voltei o que era… Mas não desanimo nisso não, sei que dá pra ficar filé… kkkkkkkkk

O que me preocupa mesmo são os culotes. São difíceis demais pra perder e sei que vou ter que ralar. Sem descanso mesmo!!! Mas vamos né galera, pq não tem jeito. Tem gente que prefere ir pelo caminho mais fácil da cirurgia: NÃO SOU CONTRA, mas por enquanto tá dando pra fazer tudo gastando pouco, até pq não tenho grana pra isso no momento. kkkkkkkkkkk

No geral é isso… Bora malhar, treinar, sofrer, morrer, perseverar, FOCO, FORÇA, FÉ na peruca, por que não tem pra onde correr: NO PAIN NO GAIN!!!!!

NÃO ESQUECE DE curtir e compartilhar a página do blog no face:

http://www.facebook.com/Levantabundadosofa

Beeeeeeeeeeeeeeeeejo nas crianças !!! ;D

Referências: site minha vida.

About these ads

7 Respostas para “7 exercícios infalíveis para perder o culote!!”

  1. Lidiani pim 25/02/2013 às 13:39 #

    vava, to gostando muinto das dicas ta bem legal o blog bjs.

  2. Tálita Perim 25/02/2013 às 15:32 #

    Vanessa to igual a primeira mulher da primeira foto!!!!

    • vanessaboanova 25/02/2013 às 21:21 #

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Para sua boba. To morrendo de rir aqui com vc. kkkkkkkkkkkk – Ai nem fala… pq eu to assim! rsrsrsrsrrss HELPPPPPPPPPP

  3. Aline 25/02/2013 às 16:45 #

    Oi, moça! Eu estou ADORANDO o seu blog, está me servindo de inspiração. =) Estou na luta para emagrecer e, em breve, irei me consultar com um nutri e me inscrever numa academia, para ver os resultados mais rápido. Parabéns e continue assim! Bj

    • vanessaboanova 25/02/2013 às 21:25 #

      Que coisa lindaaaaaaaaaaaaaaa! Tá vendo, são comentários como o seu que me motivam !!!! Me dão força pra continuar o blog !!! Obrigada… e estou torcendo heinnnnnn…. Sucesso pra vc !!!!!!!!!

      • Lourenço 10/04/2013 às 11:39 #

        Parabéns pelo seu Blog! voce é uma mulher muito gostosa, queria casar c vc, mas so não concordo com uma coisa! Mulher tem q ter culote, culote é sensual, da um ar de naturalidade!!! não pode perder td não, tem q ter um pokinho!!! hehehehe bjs

      • vanessaboanova 20/04/2013 às 12:50 #

        Deus me livre culote! hahahaha É gordura pura! ;D

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 720 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: